PALAVRA DE CONFORTO

No momento em que escrevo esta mensagem tanta gente esta sofrendo, chorando, clamando a Deus pelo alívio, consolo, ajuda , enfim ... Vivemos num mundo onde as pessoas só olham para si, buscando seus próprios interesses, mas peraí cada a essencia ?Que essencia? Bem fomos criados pelas mãos do Criador Deus ! Nossa essencia é o Senhor, a bíblia diz que Deus é amor, então nossa essencia tbém é o amor, mas cadê  esse amor ao próximo que é um mandamento ? é horrível quando estamos doentes, passando necessidades, sozinhos, tristes, vazios , com certeza isso passa porque o Senhor é nosso força e não nos abandona, quando saímos deste vale cheio de escuridão outros estão entrando.Assim como não desejamos o nosso mal, como aceitar o mal na vida do meu próximo, mesmo que eu não o conheça, o que posso fazer ?

Deus nos deu amor, nos deu livre acesso a Ele , então podemos ajudar , não com nossas forças mas orando, porque o Senhor conhece a todos e sabe de nossas necessidades mas precisamos colocar diante dele nossas vontades pra que Ele em sua soberana sabedoria nos conceda ou não segundo deseja nossos corações, creio que o coração do Pai se alegra muito quando alguém dedica um tempinho de seu dia a orar , interceder pelos outros e não só para si mesmo, enxergando só o seu umbigo.Vamos todos dedicar uns minutinhos de nosso dia a pedir a Deus pelos doentes, fracos,tristes, mendigos, os desabrigados, as vítimas de catastrofes,tantos que sofrem pela perda de um ente amado, pela morte espiritual, pela frieza, precisam de renovo, precisam de um ombro amigo, de uma palavra de conforto, que Deus a começar por mim mova esta nação , que ele nos leve a essencia  - o amor - que nos direcione, nos toque , nos constranja a sermos verdadeiros adoradores e que busquemos sempre amar o próximo e ajuda-lo  em oração . Orarei por vc, vc precisa de ajuda , de alegria, Deus vai te dar, tome posse dela agora em nome de Jesus . Abraços.

sexta 21 setembro 2007 11:07



69 comentário(s)

  • ROBINSON LUIZ mailto Sáb 25 Jan 2014 02:52
    JANAINA , POR FAVOR ANJO ME PROCURE OU ME LIGA QUERO MUITO CONVERSAR COM VC 0412981818060, ME PROCURA NO FACE S E VC TIVER, MINHA IMAGEM D A LINHA DO TEMPO SÃO TIGRE S BRANCOS !! BJSSSS
  • ana Ter 26 Nov 2013 15:27
    que orem pelo marido moises; que esta desviado do caminho do Senhor e isso tem me afligido,pois sei que com Deus não se brinca
  • Lu Melo mailto Dom 23 Jun 2013 21:14
    A PALAVRA DE DEUS DIZ: SL 40-1º- ESPEREI CONFIANTEMENTE PELO SENHOR; ELE SE INCLINOU PARA MIM E ME OUVIU QUANDO CLAMEI POR SOCORRO .
    Se você esta sem enxergar uma saída, o Senhor manda te dizer, tenha calma , entrega seus caminhos a ele, é só aguardar que sua vida vai ser só vitória,em nome de Jesus.
  • janaina mailto Dom 03 Fev 2013 22:00
    eu to muito triste;;; eu tenho 20 anos e to sofrendo muito por um auguem q n m merese. eu abandonei tudo pra estar vivendo com ele. eu sai da minha casa eu praticamente moro na casa dele. eu escuto piadas toda as horas; ele so quer saber de festas n m da atensao n sai cm mg pra canto nem um vevi arumando outras; eu to sofrendo tanto eu n saio pra canto nem um so vivo trancada no quarto chorando . e agora chego o carnavasl vai ser tanto sofrimento. mais de uma coisa eu tenho sertesa eu tenho Deus na minha vida e sei q ele nk vai m abandonar,. eu vou erguer minha cabessa e vou segui em frente com meo corasao trnquilo; pos eu sei q oq é meo estar guardado e qnd Deus vér q estar na hora ela vai mim mostrar
  • Sônia Sex 04 Jan 2013 00:28
    Tenho passado por maus momentos, há um mês e meio. Preocupações aterrorizantes de ficar sem vontade de viver, por me sentir incapaz de resolver tanta tribulação na minha vida, na minha família.
    Hoje ao ler este texto senti como se tivesse assistindo a um filme, sendo eu a protagonista. Fiquei tocada, porque há momentos em queme senti totalmente só, apenas com a minha fé em Deus. Nessas horas fica difícil de contar com alguém. É triste, doloroso, mas é verdade. Cadê o amor universal entre os homens, seres imagem e semelhança de Cristo? Diante de tanto sofrimento eu me detenho com a minha fé, eu Creio e vou vencer! Deus é fiel e tudo pode.
  • MARCIA mailto Qua 19 Dez 2012 21:53
    E UMA MENSAGEM LINDA ,SABE TO PRECISANDO MUITO DE ORAÇÃO E QUE DEUS ME DE SABEDORIA PARA TRILHAR MEU CAMINHO NÃO SEI O QUE QUERO E ONDE VOU SO SEI QUE NÃO DEIXAREI MEUS SENHOR JESUS
  • priscila Sáb 24 Nov 2012 16:32
    quero q deus realize meu sonho
  • Michelle mailto Qua 05 Set 2012 15:53
    agradeço essas palavras que foram mandadas por Deus atraves de ti'
    pesso a todos que orem por mim,sei que nao devo reclamar de nada que tenhoO mas tenho pra mim que tem gente com problemas maiores '
    ja passei em uns relacionamentos conturbados e nunca achei ninguem que estivesse sempre comigo hj estou com uma pessoa e de verdade queria muito que dessa vez desse certo entao pesso a todos que ore pra que Deus fassa essa obra em nossas vidas'
    grata des de ja agrede e que Deus o abençoe'
  • Renata Seg 23 Jul 2012 01:08
    Senhor continue usandoo pessoas..como esta blogueira para bendizerem o teu nomee e mostrarem a tds deste mundoo q o unicoo q e digno de toda honra e louvor e SENHOR MEU DEUS TE AMOOO MTO
  • maria aparecida mailto Qua 18 Jul 2012 04:20
    pesso para que as pessoas desse blog, orem por mim, pois estou sofrendo muito, amei demais um rapaz, e ele me apunhalou, me pressionando, nossa estou sofrendo muito, nao acho correto sofrer pelo homem, e nem chorar porque so devemos chorar por um so- JESUS CRISTO. orem por mim para que deus nao me esqueça q ele faça com que meu sofrimento acabe!!! eu emploro a voces meus irmãos


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.205.241.107) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para ic-ribeiro

Precisa estar conectado para adicionar ic-ribeiro para os seus amigos

 
Criar um blog